terça-feira, 9 de abril de 2013

Prof. Adão Marcos Graciano Dos Santos pede desfiliação do PT

O ex-vereador e Professor Adão Marcos Graciano Dos Santos oficializou a desfiliação do quadro do Partido dos Trabalhadores nessa terça-feira 09 de Abril de 2013. Na carta em que anunciou o desligamento, o agora ex-petista, não escondeu a decepção com o PT e disse  “não se sentir mais à vontade” em permanecer na sigla. 

O Professor passou quase 06 anos no partido, 04 anos foram de atuação como vereador de Santa Luzia D Oeste, período em que teve forte atuação na Câmara Municipal. Ao pedir a desfiliação, Adão marcos Graciano Dos Santos enfatizou os valores que pautaram sua vida política como filiado à sigla.
“Procurando sempre respeitar as decisões partidárias e zelar pelo bom nome do partido, uma das minhas principais bandeiras como vereador foi à defesa da ética, transparência e da luta cotidiana contra as injustiças e a defesa de uma cultura de paz para nossa cidade”, diz um trecho do documento.
Mais à frente, Adão Marcos Graciano Dos Santos afirma não se sentir mais “à vontade” em permanecer no Partido dos Trabalhadores.
“É doloroso assinar esse pedido de desfiliação. Quero agradecer o apoio dos companheiros e companheiras e desejar boa sorte àqueles que ficam (…) Lutar contra as injustiças e defender a vida digna sempre serão minhas prioridades, em outro partido ou mesmo fora da vida partidária.”
Devido à recusa do Presidente de assinar a sua desfiliação, ex-vereador  encaminhou o pedido direto para Exma Sra. Juíza da 19ª Zona Eleitoral Dr.(a) Michiely Aparecida Cabrerra Valezi Benedeti.


Futuro
Prof. Adão Marcos Graciano Dos Santos, informou que vai filiar-se no Partido Ecológico Nacional- PEN 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a lista com os 51 prefeitos eleitos por cidade, com base nos votos válidos do TSE: no Estado de Rondônia -RO- 2020

  01) Alta Floresta do Oeste Gio Damo PODE   57,44%7536 votos   02) Alto Alegre dos Parecis Dena     DEM           44,34% 2682 votos ...